quinta-feira, 24 de maio de 2012

Arte do Biscuit com Fernanda Ferreira



Dando continuidade ao espaço ALUNOS E SUA ARTE apresentamos Fernanda Ferreira, nossa colega de classe com a Arte do Biscuit.
Fernanda domina esta Arte a aproximadamente 7 anos, já fez varios cursos sobre o tema e também tem habilidades com E.V.A. que mostraremos em outra oportunidade.
Desde o início da história, o homem usou suas mãos para confeccionar ferramentas e utensílios com barro e argila. Nos tempos atuais, a arte manual continua com toda força e crescendo cada vez mais quando o assunto é o biscuit.
A arte em biscuit possibilita uma maior personalização. Os enfeites podem ser feitos a partir de uma história, do gosto, estilo, jeito dos pessoas, com muito humor e originalidade. A variedade de modelos e tipos é bem grande.Um bom profissional na arte de fazer biscuit é sempre atento aos detalhes. A ousadia, criatividade, capricho e delicadeza devem ser qualidades eminentes deste profissional. São eles que farão toda a diferença e caracterizarão ainda melhor os potes, os enfeites, os ímas, as lembrancinhas os bonequinhos. Com tanta abertura para a criatividade, nós podemos usar toda a imaginação e fazer deste detalhe, mais um destaque onde você quiser. Fernanda Ferreira

Um comentário:

  1. Linda Fer...esses potes tão fazendo maior sucesso aqui em casa..lembra todo mundo pergunta onde foi que eu encontrei dai eu respondo que foi uma amiga que me presentiou..lindos msm esses do seu video amei tbm quero cada um dele...kkkkkk

    ResponderExcluir