sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Semana de ARTES VISUAIS UNIESP 2012/Parte 1





















 
 
 

























Foi um sucesso a SEMANA DA  LICENCIATURA EM ARTES VISUAIS UNIESP Birigui 2012.
Aconteceu no Auditório da Faculdade UNIESP/BIRIGUI nos dias 21, 22 e 23 de agosto, nos periodos matutino (8:00 as 11:00) e noturno (19:00 as 22:30).
O evento foi aberto ao publico e contou com várias atrações, exposição de quadros (pinturas, marchetaria, desenhos e mangas), artesanatos, pintura facial e corporal, confecção de origames, dança, teatro, shows musicais, e muito mais.
A turma da manhã gostaria de agradecer o empenho e a parceria do pessoal do noturno (2º e 4º termo) que foi muito produtiva, esperamos repetir e fazer até melhor na próxima. Um muito obrigado!
Nos próximos posts falaremos de cada atração e dos artistas convidados.
Aguardem!

9 comentários:

  1. Foi muito bom, parabens aos organizadores

    ResponderExcluir
  2. Maravilha é estudar nessa turma fantástica...

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga Catia...vc não existe..... tb adoro essa turma, foi Deus quem me colocou nesse lugar, essa turma é 10.

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei é uma coisa muito boa mesmo, eu queria ta ai pra ter assistido esse dia das empreguetes..sabe minha melhor amiga ta junto e é muito linda ela arrazou sou aqui de sorocaba e conheço uma dessas empreguetes..lindas Fernanda Gomes Ferreira....ficou muito bom gostei muito peço a vcs que se possivel postar o video eu agradeço quero ver minha amiga hein? srrsrrs

    ResponderExcluir