sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Mostra de Trabalhos do Curso de Artes Visuais

No dia 01/10/2013, nas dependências da  Faculdade Birigui -FABI, aconteceu a exposição dos trabalhos confeccionados em sala de aula pelos alunos do curso de Artes Visuais, referente ás disciplinas de Pintura, Cerâmica, Escultura e Analise e Exercício de Técnicas e Materiais Expressivos I, com o intuito de dar visibilidade à criatividade por eles executados.
Os objetivos das disciplinas citadas são de conhecimento das linguagens, experimentação de diferentes matérias, organização do espaço utilizado, processos de modelagem de cerâmica e escultura, percepção da forma tridimensional, conceitos e fundamentos de construção no ensino das artes.
            A exposição foi montada no corredor central do Bloco B da FABI e os alunos que por ali passavam, ficaram admirados com a qualidade dos trabalhos expostos, perguntaram sobre as técnicas e processos de construção. (veja as fotos)
            "Foi muito gratificante observar a satisfação dos alunos ao enfatizar suas experimentações e resultados sobre sua construção de conhecimento em artes" comentou a professora Maria Cristina Galera Castilhos coordenadora do curso de Artes Visuais. 
Veja fotos clicando em mais informações:








Nenhum comentário:

Postar um comentário